Uma cliente de 33 anos foi hospitalizada neste domingo (3) com queimaduras em 20% do corpo após ser atingida por chamas em um bar na Rua Antônio Maria Coelho, Jardim dos Estados, em Campo Grande. O episódio ocorreu enquanto a mulher estava sentada próxima ao balcão de refeições, de costas para o local onde as comidas são aquecidas.
No boletim de ocorrência, a vítima relatou que o acidente aconteceu por volta das 16h, quando foi surpreendida pelas labaredas que atingiram costas, nádegas, braço esquerdo, pescoço e mão esquerda. Em busca de apagar as chamas, ela se jogou ao chão sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada para a Santa Casa, onde os médicos confirmaram queimaduras em 20% do corpo.
Após o atendimento, a mulher procurou a delegacia para denunciar o caso e requisitou as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, mas, segundo ela, o acesso aos vídeos foi negado. Ela suspeita que o acidente possa ter ocorrido enquanto um funcionário reabastecia o recipiente de álcool utilizado para manter a comida aquecida.
A ocorrência foi registrada na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal culposa. Procurado pela reportagem, o responsável pelo bar informou que o setor jurídico do estabelecimento está avaliando o caso e deve se manifestar em breve.