Na tarde de quinta-feira (24), o corpo de um homem com sinais de violência foi encontrado por operários de uma obra na estrada rural do Jacadigo, em Corumbá. O cadáver, que ainda não foi identificado, apresentava perfurações de arma de fogo calibre 9mm e estava com os pés e mãos amarrados, segundo o boletim de ocorrência nº 5153/2024.
Um fiscal da empresa relatou que o tratorista, ao nivelar a estrada, avistou o corpo próximo a uma cerca e acionou imediatamente a Polícia Militar.
Após a chegada dos policiais, o local foi isolado, e várias cápsulas deflagradas foram encontradas ao redor do corpo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e no local encontrou mais de 20 capsulas de calibre 9mm.
A investigação tenta agora, além de identificar a vítima e a autoria do crime, saber se o corpo foi levado já sem vida ou executado no local.
Moradores da região informaram que não reconhecem a vítima e um vizinho teria ouvido tiros por volta das 9h da manhã. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), e o caso está registrado na Polícia Civil como “morte a esclarecer”.