Casal é levado para delegacia por suposta compra de votos em Corumbá

No momento, você está visualizando Casal é levado para delegacia por suposta compra de votos em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de outubro de 2024
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Corumbá (MS)- Na manhã de domingo, 6 de outubro de 2024, por volta das 10h, a Polícia Civil de Corumbá recebeu denúncias anônimas sobre um veículo suspeito realizando abordagens em busca de votos no Bairro Maria Leite e adjacências. As informações, que indicavam uma possível tentativa de compra de votos, levaram as equipes da Polícia Civil a iniciar diligências.

Os agentes localizaram o veículo indicado na denúncia na Rua Duque de Caxias, na esquina com a Rua Luiz Feitosa Rodrigues. Durante a diligência os policiais tiveram êxito em abordar o condutor de 57 anos e uma mulher de 59.

Ao procederem com revista no interior do carro, a polícia encontrou 42 “santinhos” menores e 18 santinhos de tamanho médio, todos com fotos e números dos candidatos a vereador Genilson José e prefeito, Luiz Antônio Pardal, respectivamente.

Além do material de campanha, foram apreendidas três folhas com anotações manuscritas que continham nomes e valores, sugerindo atividades de compra de votos. Os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá para prestar esclarecimentos, e o material apreendido foi registrado como parte da ocorrência, registrada sob o número 4839/2024.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare