Prefeito de Ladário denuncia agressão de vereador ao responder provocação em Ladário

Você está visualizando atualmente Prefeito de Ladário denuncia agressão de vereador ao responder provocação em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de setembro de 2024

Ladário (MS)- Na manhã do último sábado, 28 de setembro, um desentendimento entre o prefeito de Ladário, Iranil, e o vereador Bruno, terminou em uma situação de agressão física e ameaça, conforme registrado no boletim de ocorrência número 4724/2024.

O fato ocorreu na feira pública de Ladário e conforme relatos do prefeito Iranil, ele estava saindo de um estabelecimento quando cruzou com o candidato Munir e seu vice, Juliano. Iranil afirma que ouviu Munir dizer “porcaria”, o que o levou a responder que “nunca havia sido preso”.

Enquanto continuava caminhando pela feira, o prefeito disse ter sido abordado pelo vereador Bruno, que o teria ameaçado, dizendo “Você toma cuidado!, some daqui“. Iranil questionou a ameaça, e em seguida, conforme seu relato, Bruno o teria agredido fisicamente com um “mata-leão”, deixando marcas visíveis no pescoço e no abdômen.

Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷

 

 

Ainda de acordo com Iranil, ele estava filmando o vereador quando a agressão aconteceu. Após a abordagem, Bruno teria destruído o celular do prefeito, jogando-o ao chão e pisando no aparelho. Algumas testemunhas presentes, incluindo um policial da reserva, intervieram para conter a situação.

Por outro lado, o vereador Bruno apresentou sua versão dos fatos também em boletim de ocorrência. Ele afirmou que o desentendimento começou quando o prefeito Iranil teria o chamado de “Judas”. Bruno também relatou uma discussão entre Iranil e outra mulher que trabalha na equipe de campanha de Munir, em relação a um processo em andamento no Ministério Público.

Ambos manifestaram o desejo de representação criminal. Nas redes sociais, Iranil postou um vídeo na frente da delegacia, e lamentou a agressão e ameaça feita pelo vereador.