Eduarda, de 34 anos, foi assassinada com uma facada nas costas na madrugada desta sexta-feira (23), no Jardim das Meninas, em Campo Grande. O suspeito foi identificado como Douglas Mikael Teles de Souza Gabilani, de 30 anos. O desentendimento foi motivado pelo jogo de apostas, conhecido como “Tigrinho”.
No imóvel onde ocorreu o crime haviam dois jovens, quando Douglas chegou por volta das 00h50. O boletim de ocorrência não detalha o relacionamento dos envolvidos, mas todos se conheciam.
Douglas chegou agredindo Eduarda e ambos passaram a lutar, quando o suspeito pegou uma faca e desferiu nas costas da vítima. Na sequência, fugiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não houve chance de salvar Eduarda e a morte foi constatada.
Os jovens que presenciaram o crime informaram que a briga começou por causa do jogo do Tigrinho, mas não há detalhes. O caso foi registrado na delegacia e Douglas Mikael é procurado pela polícia.
Eduarda era mulher trans, mas ainda não havia alterado o nome. No registro da morte consta o nome de Eduardo Souza Lima.