Mulher que matou adolescente com facada diz ter outros 12 filhos

Você está visualizando atualmente Mulher que matou adolescente com facada diz ter outros 12 filhos

A diarista Rozely Henrique, de 43 anos, que matou adolescente de 17 anos, disse em depoimento à polícia que tem outros 12 filhos. Ainda conforme a mulher, apenas o garoto morto era menor de idade. Ela foi presa em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

O crime aconteceu na tarde de domingo (21), na Rua Pirapitinga, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. O adolescente, que era criado pela avó paterna, chegou a ser socorrido para a Santa Casa com as vísceras expostas e hemorragia interna, mas não resistiu aos ferimentos. O menino foi velado e sepultado na manhã desta terça-feira (23) no Cemitério Parque de Campo Grande.

A aposentada Angelita de Araújo, 65 anos, avó do adolescente, contou criar o neto desde os dois anos.

Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷

 

 

“Peço por justiça, porque uma mulher dessa que é capaz de matar o filho é capaz de matar qualquer pessoa, espero que ela nunca mais saia da cadeia. Se eu tivesse dinheiro, eu pagaria um advogado para nunca mais deixar ela sair de lá”.

Caso 

Conforme boletim de ocorrência, após o crime, a PM (Polícia Militar) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o menino no chão, ferido na barriga e com as vísceras expostas. Testemunhas informaram que ele havia sido esfaqueado pela mãe.

Indagada, a mulher confessou o crime alegando que não tinha intenção de matar o filho e esfaqueou o garoto após ele dizer que a odiava. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Preventiva 

Rozely passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida. A autora já tinha outro registro de tentativa de homicídio contra o ex-companheiro em dezembro do ano passado.

“Então há uma demonstração de gravidade concreta na sua conduta, de modo que, para garantia da ordem pública, atualmente converto o flagrante em prisão preventiva”, constou em trecho da audiência de custódia.