Jovem denuncia estupro coletivo durante festa em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Jovem denuncia estupro coletivo durante festa em Campo Grande

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) investiga denúncia de estupro coletivo contra uma jovem de 24 anos, na Vila Marli, em Campo Grande. Segundo ela, o crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (5).

A vítima contou que foi chamada pelo primo de um ex-namorado para ir a uma festa, que aconteceria em uma casa alugada. Como confiava no rapaz, ela disse que decidiu ir e então chamou carro de aplicativo.

Quando chegou no local, estava o primo do ex e mais dois rapazes que ela não conhece. A jovem contou à polícia que ingeriu bebidas alcoólicas e quando estava embriagada, foi levada para um quarto e estuprada pelos três homens.

Publicidade

99

A vítima relatou pedir para que eles parassem, mas sem sucesso. Após o crime, chorando bastante, ela pediu para que o primo do ex abrisse o portão e assim conseguiu sair da casa.

Então, a jovem ligou para a irmã, que chamou um motorista de aplicativo. Depois, com a mãe, a vítima procurou a Deam para denunciar o crime. A jovem passou por exame de corpo de delito e as investigações seguem pela delegacia especializada.