Mulher foragida por cegar tatuador em MS com soda cáustica é presa no Paraná

No momento, você está visualizando Mulher foragida por cegar tatuador em MS com soda cáustica é presa no Paraná
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de junho de 2024

Curitiba (PR)-  Uma mulher de 42 anos, identificada como Sônia Obelar Gregório, foi presa na tarde de terça-feira (25) em Curitiba, capital do Paraná. Ela era foragida desde fevereiro de 2023, quando cometeu um crime contra o ex-marido, o tatuador Leandro Coelho. Sônia jogou soda cáustica no rosto do homem, causando sua cegueira permanente.

Segundo investigações, Sônia não aceitava o fim do relacionamento com Leandro e planejou o ataque de maneira premeditada.

Em fevereiro do ano passado, ela esperou o ex-marido sair da academia, o abordou na rua e jogou o produto químico corrosivo em seu rosto. As queimaduras graves causadas pela soda cáustica ocasionaram a perda total da visão de Leandro.

perdeu visao
Tatuador perdeu a visão após o ataque premeditado a ex-mulher que não aceitava o fim do relacionamento

Investigações e prisão

Após o crime, Sônia fugiu de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para Curitiba, onde se escondeu por mais de um ano. A Vara Criminal de Campo Grande expediu um mandado de prisão por lesão corporal gravíssima, e a inteligência da polícia de Curitiba em conjunto com a Polícia Civil de MS iniciou buscas pela foragida.

Sônia foi localizada e presa em uma casa onde vivia desde a fuga. A mulher já foi encaminhada ao sistema penitenciário do Paraná, onde responderá pelo crime de lesão corporal gravíssima.