Homem esfaqueia ex na frente do filho de 6 anos em Campo Grande

Homem esfaqueia ex na frente do filho de 6 anos em Campo Grande
Marcas de sangue na frente da casa onde mulher foi atacada pelo ex-marido
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de junho de 2024
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerShare

Campo Grande (MS)- Uma mulher de 30 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Cerejeiras, na região norte de Campo Grande. O crime, aconteceu quando a vítima saía de casa para trabalhar, no condomínio Cerejeiras. Segundo testemunhas, o ex-marido da mulher, com quem ela estava separada há três meses, a atacou com golpes de faca nas costas e na costela, na frente do filho de seis anos da vítima.

O fato ocorreu por volta das 07h30 da manhã, quando a vítima aguardava o carro de aplicativo que a levaria para o trabalho. De acordo com um morador do condomínio, ele presenciou o ataque e inicialmente acreditou se tratar de um assalto.

“Quando olhei no portão ele estava atacando, achei que fosse assalto. Ele fugiu e ela ficou toda ensanguentada nas costas, estava apagada”, relatou o morador.

Após a agressão, os próprios moradores do condomínio prestaram os primeiros socorros à vítima e a levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino. Devido à gravidade das lesões a mulher precisou ser transferida para Sant Casa.

O ex-marido da mulher fugiu do local a pé, mas o carro dele foi encontrado abandonado a poucas quadras do condomínio. Segundo vizinhos, o homem já havia demonstrado comportamento agressivo e controlador no passado, e após a separação, teria intensificado o assédio à ex-esposa. Inclusive, a segurança do local havia sido tema de debate em uma recente reunião entre os residentes.

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foi acionada para investigar o caso. A delegada Riccely Donha informou que a vítima havia solicitado medida protetiva contra o ex-marido recentemente, mas que ele ainda não havia sido notificado. A polícia também investiga se o crime foi premeditado.

Acompanhe também o Folha MS no Instagram

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerShare