IHP abre vagas para jovens aprendizes com idades entre 16 e 20 anos

Você está visualizando atualmente IHP abre vagas para jovens aprendizes com idades entre 16 e 20 anos
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de maio de 2024
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerShare

O Instituto Homem Pantaneiro (IHP), organização da sociedade civil sediada no Porto Geral de Corumbá, abriu oportunidades para jovens aprendizes com idade entre 16 e 20 anos. Durante o contrato de prestação de serviços nas áreas administrativa e/ou patrimonial, os selecionados farão também o curso técnico em Administração gratuitamente, por meio de uma parceria do Senai com o IHP. O curso do Senai tem carga horária de 800 horas.

A carga horária de trabalho pode variar entre 20 horas a 40 horas semanais. Os jovens interessados precisam estar cursando o ensino médio ou já terem concluído essa etapa escolar. Também é pedido que os jovens interessados tenham noções de informática básica.

Para concorrer à oportunidade é preciso que o interessado envie currículo para o e-mail administrativo@institutohomempantaneiro.org.br. O prazo para envio começa nesta terça-feira (21) e vai até a quinta-feira (23), limite de horário é 15h.

O currículo deve constar:

nível de escolaridade,

possíveis cursos ou conhecimentos técnicos,

uma a duas linhas que detalham sua experiência de vida e quais características pessoais avalia ser importante para conseguir uma vaga de trabalho,

conter nome completo,

telefone,

e-mail de contato,

além de uma foto 3×4, que pode ser tirar com o celular e anexada ao currículo.

Sobre o IHP

O Instituto Homem Pantaneiro (IHP) é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos. Fundado em 2002, em Corumbá (MS), atua na conservação e preservação do bioma Pantanal e da cultura local.
Entre as atividades desenvolvidas pela instituição destacam-se a gestão de áreas protegidas, o desenvolvimento e apoio a pesquisas científicas e a promoção de diálogo entre os atores com interesse na área.

Os programas que o Instituto atua são Rede Amolar, Cabeceiras do Pantanal, Amolar Experience, Felinos Pantaneiros, Memorial do Homem Pantaneiro, Brigada Alto Pantanal e Estratégias para Conservação da Natureza. Saiba mais em https://institutohomempantaneiro.org.br/. O IHP também integra o Observatório Pantanal.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerShare