Na madrugada deste domingo (19), Eli Álvaro da Silva Resende, de 41 anos, foi morto com um tiro na cabeça na Vila Haro, em Três Lagoas, localizada a 327 km de Campo Grande. A principal suspeita é sua ex-companheira, que foi vista chegando ao local de motocicleta pouco antes do crime.
Uma testemunha relatou à polícia ter ouvido uma discussão entre um homem e uma mulher. Durante a briga, a mulher acusou Eli de traição, gritando: “Você está me traindo, seu corno“. Logo após essa acusação, um disparo de arma de fogo foi ouvido. Logo em seguida, segundo informações, a suspeita foi vista deixando o local.
Um vizinho, ao subir no muro para verificar o ocorrido, encontrou Eli caído na área do fundo da casa, com um ferimento de bala na cabeça. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas, infelizmente, Eli já estava sem vida quando chegaram.
A atual namorada da vítima expressou sua dor nas redes sociais. Em uma postagem no Facebook, ela escreveu: “Você foi meu dia de sol mais bonito, você me salvou de todas as formas que alguém poderia ser salva. Eu lembro de todas nossas conversas, de você me falando o quanto estava feliz comigo e com a nossa família, lembro do seu sorriso, do seu olhar dengoso, do seu cheiro, de quando você me abraçava me dizendo que me ama! Você foi a melhor coisa que Deus colocou em minha vida! Vou te amar pra sempre, meu amor”.