Sesc Corumbá e a Orquestra Corumbaense de Viola Caipira abrem seletiva

  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de maio de 2024

O Sesc Corumbá junto com a Orquestra Corumbaense de Viola Caipira abre seletiva para pessoas que tocam viola caipira, para compor a orquestra. A audição será na sede do Sesc Corumbá, na próxima quinta-feira, dia 16 de maio, a partir das 18 horas, por ordem de chegada e não é necessária inscrição prévia.

ORQUESTA%20CORUMBAENSE%201 Sesc Corumbá

“É uma oportunidade para jovens talentos que têm paixão pela música brasileira e desejo de aprender possam se desenvolver musicalmente”, diz Cirlene Cruz, gerente do Sesc Corumbá.

Para participar da audição, os requisitos são: tocar viola caipira ao nível intermediário ou avançado; ter disponibilidade de horário para os ensaios semanais; disponibilidade de horário para as apresentações e idade mínima de 18 anos.

sesc corumbá

Serviço

O Sesc Corumbá fica na rua Antônio Maria Coelho, 493 – Centro, Corumbá/MS. A unidade retomou os atendimentos no dia 02 de maio e está com inscrições abertas para aulas de viola caipira.  As aulas são gratuitas e acontecem às segundas e quartas, das 18h às 19h. O material, uniforme e instrumento serão fornecidos pelo Sesc e o aluno deverá manter uma frequência de 85% nas aulas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular