Na manhã da última sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou e recuperou uma caminhonete Toyota Hilux roubada no estado de São Paulo durante uma blitz na BR-262, em Corumbá.
O condutor da caminhonete, que confessou ter sido contratado para transportá-lo de Campo Grande até a cidade pantaneira, foi preso em flagrante.
A ação iniciou quando os agentes da PRF flagraram o homem quebrando seu celular à beira da rodovia. Essa atitude suspeita motivou a abordagem da caminhonete, que, ao ser inspecionada, apresentou indícios de adulteração.
Ao consultar os sistemas policiais, os agentes confirmaram a placa do veículo como sendo clonada e, posteriormente, descobriram o registro de roubo/furto emitido em São Paulo no dia 23 de março deste ano.
Diante das evidências, o homem confessou ter sido contratado para transportar o veículo até Corumbá. Ele foi preso em flagrante e, juntamente com a caminhonete recuperada, encaminhado à Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis.