Adolescente desmaia após agressão em sala de aula em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Adolescente desmaia após agressão em sala de aula em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de maio de 2024

Campo Grande (MS) – \A Escola Estadual Arlindo de Sampaio Jorge, no Bairro Moreninha 2, foi palco de um episódio de violência que deixou um aluno de 15 anos, desmaiado e com ferimentos no rosto. O fato, que aconteceu no dia 22 de abril, só veio à tona nesta semana com a divulgação de um vídeo nas redes sociais.

O vídeo, gravado por um aluno da sala onde a agressão ocorreu, mostra o momento em que a vítima, tenta conversar com o agressor na sala de aula. Após um tempo o agressor desfere um soco no rosto do colega, que cai no chão desacordado.

A mãe do adolescente, uma autônoma de 31 anos, relatou ao site Campo Grande News que o filho vinha sendo intimidado pelo agressor há cerca de duas semanas. Segundo ela, no dia da agressão, o filho tentou conversar com o garoto para entender o motivo das provocações, mas foi recebido com violência.

Indignada, a mãe também denuncia que o filho foi suspenso da escola por suposta ameaça ao agressor.

“Meu filho não ameaçou ninguém. Ele está mal, não quer mais ir para o futebol e teve febre ontem”, desabafa.

Diante da repercussão do caso, a Escola Estadual Arlindo de Sampaio Jorge tomou medidas, expulsando o autor da agressão e registrando o caso em ata. A mãe da vítima também procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar o crime.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular