Receita Federal apreende mais de 8 kg de skunk escondido em sacas de pimenta em Corumbá

Você está visualizando atualmente Receita Federal apreende mais de 8 kg de skunk escondido em sacas de pimenta em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de maio de 2024

Em uma ação conjunta com a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, a Receita Federal do Brasil em Corumbá interceptou um carregamento de 8 kg de skunk durante uma fiscalização de rotina no Posto Esdras na tarde desta terça-feira (30).

A apreensão, que ocorreu por volta do meio-dia, é a 14ª de entorpecentes realizada pela Alfândega da Receita Federal em Corumbá neste ano, reforçando o compromisso das autoridades no combate ao tráfico de drogas na região de fronteira.

A abordagem foi motivada pelo comportamento suspeito de um homem boliviano de 47 anos, que transportava grandes sacas de pimenta e vagem em um veículo de passeio. Durante a inspeção minuciosa do carro, os agentes da Receita Federal localizaram a droga escondida entre os produtos agrícolas.

skunk

O homem, que confessou ter recebido a quantia de R$ 1.500,00 para transportar a droga que tinha como destino a cidade de São Paulo, foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Estima-se que o valor total da mercadoria apreendida gire em torno de R$ 600.000,00.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular