Enteados matam padrasto a cadeiradas em Aquidauana

Você está visualizando atualmente Enteados matam padrasto a cadeiradas em Aquidauana
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de abril de 2024

Aquidauana (MS)- Nelson Oguino, de 74 anos, foi morto a cadeiradas pelos seus dois enteados, na Rua Treze de Junho, no Bairro Cidade Nova, em Aquidauana. O crime ocorreu na noite do último sábado, 13 de abril. Os homens, identificados como João e Pedro, confessaram o crime, sendo presos em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a esposa de Nelson, Maria Aparecida, havia saído durante a tarde para realizar cobranças. Ao retornar para casa, ela se deparou com o marido caído e desmaiado no chão. Desesperada, Maria conseguiu acordá-lo e questionou o que havia acontecido. Fraco e com muita dor, Nelson revelou que os agressores foram seus enteados.

A mulher acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o idoso levado ao Pronto-Socorro de Aquidauana, mas devido à gravidade dos ferimentos, necessitava de uma vaga zero para ser transferido para Campo Grande, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com as características dos suspeitos fornecidas pela mulher, a PM iniciou diligências pela região e os encontrou deitados em uma rua próxima ao local do crime. Ambos apresentavam vestígios de sangue nas roupas e, durante interrogatório, confessaram o crime.

Em seus depoimentos, João e Pedro afirmaram que a briga com Nelson iniciou após uma discussão, onde o idoso teria dito que não os queria mais em sua casa, o que gerou revolta nos enteados. Na sequência, ambos partiram para cima de Nelson, golpeando-o com uma cadeira de madeira, e mesmo após o objeto se partir com os golpes, as agressões continuaram até que o idoso perdesse a consciência.

Presos em flagrante, os irmãos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde responderão por homicídio qualificado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular