Idoso é encontrado morto em casa com sinais de mordidas de cachorro em Corumbá

golpes de facão - morte de idoso -Corpo em decomposição
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de abril de 2024

Corumbá (MS) – Um homem de 67 anos, identificado como Dioracildo de Lima Calças, foi encontrado morto em sua residência na tarde de quinta-feira (11), na rua Dom Pedro II, no bairro Popular Nova.

A vítima apresentava sangramento na boca e nos ouvidos, além de marcas de mordidas de cachorro nas pernas, conforme registrado no boletim de ocorrência 1767/2024.

O corpo de Dioracildo foi encontrado por seus irmãos, que estavam preocupados com a falta de contato há dois dias. Ao chegarem à casa, encontraram a porta aberta e o irmão já sem vida deitado na cama.

Segundo relatos dos familiares, a vítima era alcoólatra e tinha o hábito de provocar os cachorros da residência, o que já havia resultado em mordidas em outras ocasiões.

Após a constatação do óbito, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para confirmar a morte. A Polícia Civil e a Perícia Científica também estiveram no local para realizar os procedimentos investigativos. O caso foi registrado como “morte a esclarecer”.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular