Casal boliviano é flagrado pela Receita Federal com 13 kg de entorpecentes

Você está visualizando atualmente Casal boliviano é flagrado pela Receita Federal com 13 kg de entorpecentes
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de abril de 2024

Corumbá (MS) – Em uma ação conjunta com policiais militares, agentes da Receita Federal no Posto Esdras, na fronteira entre Brasil e Bolívia, frustraram mais uma tentativa de contrabando de drogas. Nesta sexta-feira (12/04), durante uma fiscalização de rotina, um homem e uma mulher bolivianos foram detidos com aproximadamente 13,7 kg de pasta base de cocaína escondidos em bagagens.

A dupla, que aparentava nervosismo durante a abordagem, transportava os tabletes de droga em uma mochila e uma mala de viagem. Ao serem questionados, confessaram a posse do entorpecente e revelaram a intenção de comercializá-lo na cidade de São Paulo.

Segundo os agentes da Receita Federal, essa é a nona apreensão de drogas no Posto Esdras nos últimos meses. A ação, além de evitar que a substância ilícita chegasse às ruas e colocasse em risco a saúde da população, gerou um prejuízo de mais de R$ 1,5 milhão aos criminosos.

Os dois detidos, um homem de 27 anos e uma mulher de 38 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá, onde responderão por tráfico de drogas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular