Atenção: Ponte sobre o Rio Paraguai terá interdição por 12 horas neste sábado (13)

Você está visualizando atualmente Atenção: Ponte sobre o Rio Paraguai terá interdição por 12 horas neste sábado (13)
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de abril de 2024

Corumbá (MS)- A partir das 17 hs deste sábado, 13 de abril, até as 05 hs do domingo (14), a Ponte sobre o Rio Paraguai, em Corumbá, na BR-262, estará interditada para a concretagem da obra de recuperação.

A medida, segundo informações da Seilog, é necessária para o pleno restabelecimento estrutural da ponte, impactará o tráfego de veículos, mas foi estrategicamente agendada para o período noturno, quando o fluxo é menor.

interdicao ponte2 ponte sobre o Rio Paraguai
Tráfego de veículos será completamente interrompido por 12 horas para realização do serviço

Compreendemos os transtornos que a interdição pode causar, principalmente para empresas de transporte e moradores da região”, reconhece o titular da Seilog (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística), Hélio Peluffo Filho. “Por isso, solicitamos a compreensão de todos e pedimos que se programem para este curto período de interdição”, complementa.

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), responsável pela obra, garante que casos emergenciais, como ambulâncias, serão atendidos e acompanhados por veículos de apoio durante a travessia. A agência também se compromete a manter a comunidade informada sobre o andamento da obra.

estrutura ponte

“Estamos empenhados em concluir a recuperação da ponte o mais rápido possível, com total segurança e transparência”, afirma Peluffo Filho. “A concretagem é uma etapa crucial para garantir a segurança e a longevidade da estrutura”, explica.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular