Motorista de ônibus é preso pela PRF com 58 Kg de Skunk e 4 Kg de Cocaína na BR-262

Você está visualizando atualmente Motorista de ônibus é preso pela PRF com 58 Kg de Skunk e 4 Kg de Cocaína na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de abril de 2024

Miranda (MS)- Na manhã desta quinta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 58 quilos de skunk e 4 quilos de cocaína durante uma operação de rotina na BR-262, em Miranda. A ação resultou na prisão do motorista de um ônibus de viagem que transportava o entorpecente.

A equipe da PRF abordou o veículo durante fiscalização na rodovia. O motorista, que viajava sozinho, alegou estar levando o ônibus de Corumbá para Campo Grande para uma manutenção mecânica. Ao entrar no veículo para realizar a vistoria, os policiais sentiram um forte odor de maconha, o que levantou a suspeita de que algo ilícito estivesse sendo transportado.

Após uma revista minuciosa, a equipe da PRF localizou um compartimento oculto no ônibus, onde estavam escondidas embalagens com skunk e cocaína. Além das drogas, foram encontrados 34 Kg de uma substância ainda não identificada, que foi encaminhada à Polícia Civil para perícia.

O motorista negou conhecimento da existência dos ilícitos, sendo preso em flagrante. Ele foi conduzido, juntamente com o ônibus e as drogas apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil em Miranda.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular