Marinha e Exército impulsionam negócios em Corumbá com 2ª Rodada de Negócios

Você está visualizando atualmente Marinha e Exército impulsionam negócios em Corumbá com 2ª Rodada de Negócios
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de abril de 2024

Com foco no fomento do comércio e de serviços, além do desenvolvimento econômico em Ladário e Corumbá (MS), a 2ª Rodada de Negócios de Corumbá reunirá representantes da Marinha do Brasil e do Exército Brasileiro no dia 4 de abril, às 19h, no auditório da Associação Comercial de Corumbá (ACIC).

O evento visa aproximar militares e empresas locais, incluindo comerciantes, produtores da agricultura familiar, pequenas e médias empresas (PMEs) e prestadores de serviços. O objetivo é apresentar os processos licitatórios e compras públicas realizados pelas Forças Armadas, facilitando o acesso a oportunidades de negócios e esclarecendo dúvidas sobre o tema.

Representantes do Centro de Intendência da Marinha em Ladário (CeIMLa) e da 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal estarão presentes para dialogar diretamente com os participantes. O CeIMLa, subordinado ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), é responsável por auxiliar as Forças Armadas na região em diversas atividades, incluindo as compras públicas.

A 2ª Rodada de Negócios de Corumbá é uma iniciativa essencial para fortalecer a economia local e promover o desenvolvimento da região. A participação de empresas e profissionais é fundamental para o sucesso do evento.

Serviço:

  • Evento: 2ª Rodada de Negócios de Corumbá
  • Data/horário: 4 de abril, às 19h
  • Local: Auditório da ACIC – Rua Delamare, nº 1088, Centro, Corumbá-MS

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular