Rose Modesto confirma pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande

Você está visualizando atualmente Rose Modesto confirma pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande

Após reunião com União Brasil,  Rose Modesto confirmou que o partido já decidiu seu nome como pré-candidata na disputa da corrida pelo Executivo de Campo Grande.

Atualmente ela chefia a Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e, diante do acordo em videoconferência com a Executiva Nacional do partido ela deixará posteriormente o cargo para concorrer ao pleito.

“A partir de agora eu vou buscar dialogar com os partidos, lógico, a gente respeita os partidos que têm pré-candidatura, o MDB, o PT, o PP, mas mesmo assim eu vou dialogar com todos, até porque o registro de candidatura é só em julho e até lá eu vou buscando as alianças”, confirmou.

Ainda, Rose confirma que, a pedido da equipo do Governo e de governadores do Centro-Oeste, ela permanecerá um período ainda na Superintendência, pelo menos “até o final de abril, começo de meio”, cita.

“A data para se compatibilizar, no meu caso, é 4 de junho, mas nós vamos ficar um período a mais… e sairemos antes também, ficam uns dias mais, mas sai antes”, complementa ela.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular