Corumbá (MS)- Uma mulher de 43 anos, que estava em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica, foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira, 01 de abril, por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá.
A prisão foi realizada por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, que realizava rondas ostensivas na região após receber denúncias de moradores sobre a venda de drogas em um beco atrás da Escola Otacílio Faustino da Silva.
Ao chegarem ao local, os policiais avistaram a autora sentada em frente a uma residência com as mesmas características repassadas nas denúncias. Ela estava com uma bolsa e um bicho de pelúcia nas mãos.
Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram um compartimento secreto no bicho de pelúcia com 52 trouxinhas de pasta base de cocaína e 102 trouxinhas de cocaína. Na bolsa da mulher foram encontrados R$ 167,00 em dinheiro, 10 pesos bolivianos, além de uma caderneta com anotações sobre a venda de drogas e dois celulares.
Ao checarem de seus dados no sistema foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ela.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à mulher, que foi encaminhada ao plantão da 1ª DP de Corumbá, onde o caso foi registrado.