Homem de 49 anos foi conduzido à delegacia após tentar matar o filho de 27 anos atropelado. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (31), no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, região do Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a confusão começou porque o filho chamou a atenção do pai que deu um tapa no rosto da mulher de 55 anos, madrasta do rapaz, após ela pedir isqueiro para acender o fogão. Pai e filho bateram boca e o suspeito saiu, mas na sequência retornou dirigindo um Fiat Palio em alta velocidade e foi para cima de seu filho, destruindo móveis, objetos e uma motocicleta.
A vítima foi atingida e chegou a ficar embaixo dos escombros, mas conseguiu escapar e entrou em luta com o pai. Os vizinhos interferiram e a PM (Polícia Militar) foi acionada. O filho e a madrasta relataram que o agressor usa drogas ilícitas e consome bebida alcoólica. Indagado sobre a confusão, o homem contou outra história. Disse que estava dormindo, quando acordou com as agressões do filho. Segundo ele, quer que o rapaz saia de casa, caso contrário vai acabar matando o filho. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.