Operação da Polícia Civil prende responsáveis por transportar drogas de Corumbá para Capital

Você está visualizando atualmente Operação da Polícia Civil prende responsáveis por transportar drogas de Corumbá para Capital
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de março de 2024

Corumbá (MS)- Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá e da Delegacia de Ladário, deflagrou uma operação para desarticular uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas na região de fronteira.

A operação foi resultado de um trabalho de investigação e inteligência que identificou os principais integrantes da organização, responsáveis pelo transporte de drogas da região de fronteira em Corumbá até Campo Grande.

Na ação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em diferentes endereços. Duas pessoas do sexo masculino, sendo os principais líderes da organização, foram presas em flagrante.

Apreensões

Durante a operação, a DENAR apreendeu grande quantidade de cocaína e maconha, além de dinheiro, petrechos para o tráfico, balança de precisão, aparelhos celulares e joias de procedência ilícita.

Após as apreensões, todos foram conduzidos à DENAR, sendo autuados em flagrante.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular