Alunos se agridem e arremessam cadeiras em escola estadual de Corumbá

No momento, você está visualizando Alunos se agridem e arremessam cadeiras em escola estadual de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de março de 2024
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Corumbá (MS)- A Escola Estadual de Ensino Integral Carlos de Castro Brasil, em Corumbá, foi palco de uma briga entre alunos na tarde desta terça-feira (19). Imagens que circulam nas redes sociais mostram a confusão, que aconteceu dentro da escola, com direito a troca de socos, gritos e até o arremesso de cadeiras.

O vídeo, compartilhado nas redes sociais e aplicativos de mensagens, revela a violência do confronto. Dois alunos se agridem fisicamente enquanto outros incentivam a briga. A cena se torna ainda mais preocupante quando os “rivais” começam a arremessar cadeiras uns contra os outros.

O que chama a atenção é a falta de intervenção de funcionários da escola durante a briga. Apesar da gravidade da situação, nenhum adulto aparece para conter os alunos e o vandalismo. A confusão só termina quando os próprios estudantes se dispersam.

Este é o segundo caso de violência em menos de um mês na rede estadual de ensino de Corumbá. No dia 5 de março, um estudante de 17 anos foi agredido na saída da Escola Estadual Dr. João Leite de Barros.

A Secretaria de Estado de Educação (SED) ainda não se manifestou sobre o caso.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare