Vereador pede revitalização da Praça CEU, no Jardim dos Estados

Você está visualizando atualmente Vereador pede revitalização da Praça CEU, no Jardim dos Estados
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de março de 2024

A realização de serviços emergenciais de limpeza e a revitalização da Praça CEU, localizada no Bairro Jardim dos Estados, é o que pleiteia o vereador Samyr Sadeq Ramunieh, Qualhada, visando dotar aquele espaço de toda estrutura necessária para bem atender a comunidade local e de outras regiões da cidade.

O vereador informou que a praça se encontra com aspecto de abandono, o que tem causado indignação por parte dos moradores, e que é preciso providenciar a limpeza urgente. Além disso, observou a necessidade de o espaço ser revitalizado, visando recuperação de todos os espaços disponíveis no local.

O pedido foi direcionado ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos. Além disso, o vereador pediu providências no sentido de eliminar o matagal na região da Rua Campo Grande, lote 95, no Bairro Aeroporto.

Explicou que o proprietário já foi notificado pelo órgão fiscalizador em agosto de 2023, e que até o momento não se fez cumprir a lei municipal, que prevê a limpeza imediata, causando transtorno e indignação aos moradores da região.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular