Polícia de AL prende mulher que confessou assassinato de amante nas redes sociais

No momento, você está visualizando Polícia de AL prende mulher que confessou assassinato de amante nas redes sociais
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de fevereiro de 2024
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

A polícia prendeu na segunda-feira (26) uma mulher de 24 anos que confessou em seu perfil no Facebook ter matado o amante a tiros em São José da Tapera, no interior de Alagoas. O crime ocorreu em 2021, quando ela armou uma emboscada para a vítima na casa do irmão dela.

Conforme a Polícia Civil, a mulher tinha um caso com Antônio Celso Fernandes Junior, que era casado e pai de cinco filhos. Conforme a investigação, a autora cobrava que a vítima se separasse da esposa para ficar com ela, mas ele não aceitou. Inconformada, a mulher então decidiu matar o homem.

A mulher fugiu logo após o homicídio, sendo localizada na cidade de União dos Palmares e teve um mandado de prisão expedido pela justiça contra ela, que foi cumprido nesta semana.

A polícia também teve acesso a outras publicações que a mulher fez em sua rede social logo depois do assassinato. Nelas, ela admitiu ser uma assassina e disse que deixou os filhos de Antônio sem o pai.

“Sou uma assassina, matei o pai de 5 filhos e deixei eles todos sozinhos no mundo”, escreveu a mulher.

“Matei mesmo. Não quis largar a família para ficar comigo, não fica com ninguém kkkkk”, diz uma das postagens que constam no inquérito policial.

prints

Ela está presa e vai responderá por homicídio qualificado por motivo fútil e uso de meio cruel.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare