A polícia prendeu na segunda-feira (26) uma mulher de 24 anos que confessou em seu perfil no Facebook ter matado o amante a tiros em São José da Tapera, no interior de Alagoas. O crime ocorreu em 2021, quando ela armou uma emboscada para a vítima na casa do irmão dela.
Conforme a Polícia Civil, a mulher tinha um caso com Antônio Celso Fernandes Junior, que era casado e pai de cinco filhos. Conforme a investigação, a autora cobrava que a vítima se separasse da esposa para ficar com ela, mas ele não aceitou. Inconformada, a mulher então decidiu matar o homem.
A mulher fugiu logo após o homicídio, sendo localizada na cidade de União dos Palmares e teve um mandado de prisão expedido pela justiça contra ela, que foi cumprido nesta semana.
A polícia também teve acesso a outras publicações que a mulher fez em sua rede social logo depois do assassinato. Nelas, ela admitiu ser uma assassina e disse que deixou os filhos de Antônio sem o pai.
“Sou uma assassina, matei o pai de 5 filhos e deixei eles todos sozinhos no mundo”, escreveu a mulher.
“Matei mesmo. Não quis largar a família para ficar comigo, não fica com ninguém kkkkk”, diz uma das postagens que constam no inquérito policial.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/m/a/WXO7IVSfWzQIJ2CUd5hA/prints.png)
Ela está presa e vai responderá por homicídio qualificado por motivo fútil e uso de meio cruel.