Funtrab: empresas de diversos setores participam do Feirão da Empregabilidade nesta terça

Você está visualizando atualmente Funtrab: empresas de diversos setores participam do Feirão da Empregabilidade nesta terça
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de fevereiro de 2024

A Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) organiza nesta terça-feira (27) mais um Feirão da Empregabilidade, visando dar celeridade aos processos seletivos, além de aproximar empresas contratantes e candidatos que buscam por colocação no mercado de trabalho.

Além das mais de 1.300 oportunidades disponíveis diariamente na Fundação, estarão presentes as equipes de recrutamento de empresas dos segmentos de transporte rodoviário de passageiros, manutenção de redes elétricas, convênio de assistência médica, projetos e instalações, atacadista, couros, limpeza, franquia de sorvetes, sementes de pastagem e construção civil.

No início do Feirão (das 8 às 8h20 / das 9 às 9h20), acontecerão palestras ministradas pelos empregadores e parceiros do programa ‘MS Qualifica’  para orientar os trabalhadores quanto às entrevistas de empregos.

Vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, a Funtrab possibilita a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

Os interessados devem se cadastrar no piso térreo da Funtrab, das 08 às 12 horas / 13 às 16 horas na Rua 13 de maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular