Naviraí (MS)- A Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, prendeu na quinta-feira (22) um homem de 52 anos que estuprou e tentou matar a própria filha. Ele foi condenado a quase 15 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro.
Segundo o Setor de Investigações Gerais (SIG), o homem abusava da filha desde que ela tinha 12 anos. A vítima, que hoje tem 19 anos, engravidou do pai e teve um filho com ele. Ela só conseguiu denunciar o caso em novembro de 2014, após contar a situação para alguns parentes.
Apesar das denúncias, o homem não parou de perseguir a filha. Em dezembro de 2014, ele usou uma faca para tentar estuprá-la novamente, mas foi impedido pela mãe da vítima, que acordou e viu a cena.
Em janeiro de 2015, ele foi mais violento e esfaqueou a filha no peito, tentando matá-la. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, mas conseguiu responder ao processo em liberdade.
A Justiça, porém, condenou o homem pelo crime de estupro e expediu um mandado de prisão contra ele. Os investigadores do SIG localizaram o homem e o prenderam na quinta-feira. Ele foi levado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde ficará à disposição da justiça.