Homem mata cunhado com golpes de foice em Dourados

Você está visualizando atualmente Homem mata cunhado com golpes de foice em Dourados
Crime aconteceu na Vila São Braz (Foto: Leandro Holsbac)
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de fevereiro de 2024

Dourados (MS)- Um homem de 34 anos, identificado como Anderson Junior Ribeiro da Silva, matou o cunhado a golpes de foice na manhã desta sexta-feira (23) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. A vítima, José Gregório Medina Rodriguez, 36, era venezuelano e morava com a esposa na Rua S-5, na Vila São Brás.

Segundo a esposa de José Gregório, o crime foi motivado por um desentendimento entre o marido e o irmão dela, está foragido do regime semiaberto. Ela relatou que Anderson invadiu a casa armado com uma foice, enquanto o casal dormia, e atacou o cunhado no quarto.

José Gregório tentou se defender, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu no local. A esposa também foi ferida pelo irmão e precisou ser levada pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A polícia militar foi acionada e chegou à cena do crime logo após o ocorrido. Os policiais iniciaram as buscas pelo autor, que fugiu levando a foice usada no homicídio. Até o momento, ele não foi localizado.

A perícia técnica esteve na casa e recolheu evidências para a investigação. O corpo de José Gregório foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. A polícia civil vai apurar as circunstâncias e a motivação do crime.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular