Caixa lança edital de concurso com 14 vagas para MS

Você está visualizando atualmente Caixa lança edital de concurso com 14 vagas para MS

O concurso público da Caixa Econômica Federal terá 14 vagas disponíveis para Mato Grosso do Sul. Os cargos são para Técnico Bancário Novo com salário inicial de R$ 3.762 e jornada de trabalho de 6 horas diárias. Clique aqui para conferir todos os detalhes do Edital divulgado no Diário da União, nesta quinta-feira (22).

São 3 vagas em Campo Grande; 3 em Corumbá; 2 em Dourados e o mesmo tanto em Três Lagoas. Para o cadastro reserva são 4 vagas, um em cada município.

Para quem for realizar a prova em Dourados, as unidades de lotação serão em Amambai, Bonito, Caarapó, Costa Rica, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina e Ponta Porã, Porto Murtinho e Rio Brilhante.

Se realizar a prova em Corumbá, Campo Grande ou Três Lagoas, as atividades poderão ser desenvolvidas em Anastácio, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Ladário, Miranda, São Gabriel do Oeste e Sonora.

Em Três Lagoas: Aparecida do Taboado, Bataguassu, Cassilândia, Chapadão do Sul, Paranaíba e Três Lagoas. Já em Campo Grande pode trabalhar em Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Campo Grande.

Inscrições

 As inscrições iniciam no dia 29 de fevereiro, às 10h, e segue até 25 de março, às 16h, pelo site www.cesgranrio.org.br. O valor é de R$ 50, podendo ser pago por boleto bancário ou Pix. A aplicação das provas objetivas e da redação serão no dia 26 de maio.

Candidatos que comprovarem participação no CadÚnico (Cadastro Único) e for doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde, estarão isentos da cobrança.

O requisito básico é ter certificado de conclusão do Ensino Médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. É necessário ter idade mínima de 18 anos e não ter 75 anos ou mais.

Alguns dos serviços a serem executados incluem atividades bancárias, comercialização de produtos e serviços, prestação de atendimento, realização de negócios e atividades administrativas, responsabilidade pelo sigilo das informações a que tem acesso no uso de suas atribuições.

Será excluído do Certame o candidato que, ao ser convocado pela classificação no polo de sua opção, não aceitar tomar posse na Unidade indicada pela Caixa.

Vantagens da vaga  

Participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e do acordo sindical vigente; plano de saúde; plano de Previdência Complementar; auxílio refeição e alimentação; vale transporte; auxílio creche; e possibilidade de ascensão profissional e acesso a ações de capacitação e desenvolvimento.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular