Uma mulher de 28 anos, duas crianças e um bebê foram resgatados pela polícia de uma situação de cárcere privado e violência em uma fazenda isolada no Pantanal de Corumbá. O agressor, identificado como Eliezer Rodrigues de Brito, de 34 anos, morreu após tentar atacar um sargento da Polícia Militar com uma faca.
A vítima conseguiu gravar um vídeo pedindo socorro e enviar aos familiares, que acionaram a polícia imediatamente. Uma equipe de resgate, formada pelo Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Capital e pela Polícia Militar, se deslocou para a fazenda na noite do último sábado (10).
Segundo a ocorrência, os policiais encontraram o agressor na propriedade e tentaram abordá-lo, mas ele reagiu de forma hostil e agressiva, desobedecendo as ordens. Ele sacou uma faca e tentou golpear um sargento da Polícia Militar, que tentava imobilizá-lo e algemá-lo. Os demais policiais dispararam contra o suspeito para cessar a ação.
O agressor foi socorrido e levado para o batalhão do Exército Brasileiro – Forte Coimbra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma usada pelo investigador na ação foi entregue no plantão policial.
Na residência, a polícia encontrou cápsulas deflagradas de diferentes calibres, um rádio comunicador, um celular, um molho de chaves, uma bolsa com manchas, uma pasta de couro com documentos pessoais e um canivete.