Homem é detido pela PM após descumprir medida protetiva e agredir irmã no Cristo Redentor

Você está visualizando atualmente Homem é detido pela PM após descumprir medida protetiva e agredir irmã no Cristo Redentor
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de fevereiro de 2024

Um homem de 25 anos foi preso na noite de sábado, 03 de fevereiro, após agredir a irmã de 14 anos e o pai com uma estaca de madeira, além de descumprir uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da família. O caso aconteceu no bairro Cristo Redentor, em Corumbá.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h para atender uma denúncia de violência doméstica. No local, a mãe do agressor relatou que o filho, chegou à casa da avó alterado e iniciou uma discussão com a irmã de 14 anos.

Durante a briga, o autor arrancou uma estaca de madeira usada em uma obra e golpeou a irmã nas costas. Na tentativa de se defender, a vítima colocou o braço na frente e sofreu um corte no antebraço esquerdo. O pai, que também estava na casa, tentou intervir sendo ameaçado pelo filho com um pedaço de madeira.

A mãe do autor, informou aos policiais que já havia sido agredida pelo filho em outras ocasiões e que possuía uma medida protetiva contra ele. Ela também mostrou que a filha tinha uma medida protetiva contra o irmão, desrespeitada.

Ao perceber a movimentação de vizinhos, fugiu do local. A Polícia Militar fez rondas pelo bairro e localizou o suspeito a cerca de dois quilômetros da casa onde ocorreu o fato. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial.

O caso foi registrado como dano, lesão corporal dolosa, perturbação do trabalho ou do sossego alheios e descumprimento de decisão judicial que deferiu medida protetiva de urgência.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular