PRF apreende mais de uma tonelada de maconha e recupera caminhonete roubada em Campo Grande

Você está visualizando atualmente PRF apreende mais de uma tonelada de maconha e recupera caminhonete roubada em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de fevereiro de 2024

Na madrugada desta quinta-feira (1), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de maconha e recuperou uma caminhonete roubada em Campo Grande (MS). A ação ocorreu na BR-060, durante uma fiscalização de rotina.

Segundo a PRF, os agentes deram ordem de parada ao motorista de uma Toyota/Hilux, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. A equipe iniciou um acompanhamento tático e seguiu o veículo até o perímetro urbano da capital, onde o condutor abandonou a caminhonete e fugiu a pé. Ele não foi localizado.

Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram 1.428 Kg de maconha, distribuídos em vários tabletes. A droga estava escondida no compartimento de carga e no interior da caminhonete. A PRF também constatou que o veículo usava placas falsas e tinha registro de roubo/furto.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária local, que irá investigar a origem e o destino da droga, bem como a identidade do suspeito.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular