Homem é preso após agredir e tentar atropelar esposa e filha em Ladário

Você está visualizando atualmente Homem é preso após agredir e tentar atropelar esposa e filha em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de janeiro de 2024

Um caso de violência doméstica terminou com a prisão de um homem de 40 anos em Ladário, na noite desta segunda-feira, 29 de janeiro. Segundo a polícia, o autor agrediu sua esposa e filha com uma cadeira de ferro e tentou atropelá-las com o carro. As vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro com ferimentos e hematomas.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa no bairro SEAC. Ao chegar ao local, os policiais viram duas mulheres saindo do mato pedindo ajuda e um homem correndo para em uma residência.

As mulheres foram identificadas como mãe e filha de 16 anos, que tentavam fugir das agressões. As vítimas contaram que o agressor seria o próprio marido e pai da adolescente e que a menina teria sido agredida com uma cadeirada.

A menina contou que ao ser golpeada, colocou o braço na frente para evitar ser atingida na cabeça e que suspeitava ter sofrido uma fratura, já que não conseguia mexer o membro.

Segundo os relatos das vítimas, o homem ainda teria agredido com socos a esposa e por duas vezes, tentado passar com o carro por cima delas que se abrigaram no meio de um matagal para fugir das agressões. A mulher contou que também foi ameaçada pelo marido de morte caso o denunciasse para Polícia.

O autor foi encontrado na frente da residência e tentou fugir ao notar a chegada da Polícia, porém, deixou o portão aberto e acabou sendo detido na casa.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil onde o caso foi registrado. Já as vítimas, encaminhadas para atendimento médico onde ficou constatada uma lesão no braço da menor devido à agressão.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular