Três Lagoas (MS)- Uma tragédia aconteceu na tarde de sábado (27) em Três Lagoas, região sul de Mato Grosso do Sul. Uma mulher de 34 anos morreu ao ter o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol. Ela pilotava uma motocicleta com o filho na garupa, quando foi atingida pela linha.
O acidente ocorreu na rua Rogaciano Garcia Moreira, entre os bairros Jardim das Violetas e Vila dos Ferroviários. A mulher seguia no sentido Vila dos Ferroviários para o Jardim das Violetas, quando foi atingida pela linha com cerol.
A vítima sofreu um corte profundo no pescoço e teve sangramento intenso. Após ser ferida, a mulher perdeu o controle do veículo e caiu.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local a mulher já estava em óbito. Segundo as informações, o filho dela, que estava na garupa da moto, presenciou a morte da mãe e ficou em estado de choque.
A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram até o local do acidente, onde fizeram a perícia do corpo e da cena do crime. Não há informações sobre a identificação de quem seria o responsável pela pipa e a linha com cerol que atingiu a mulher.
A Polícia Civil investiga o caso.