Homem atira contra vizinhos que se envolveram em briga com seu filho em Corumbá

No momento, você está visualizando Homem atira contra vizinhos que se envolveram em briga com seu filho em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de janeiro de 2024
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Um homem de 48 anos, foi preso na noite deste domingo (28), acusado de atirar contra os vizinhos que haviam brigado com seu filho em uma festa. O caso aconteceu na rua Brandão Júnior, no bairro Cervejaria, próximo à escola Tilma Fernandes, em Corumbá.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por uma das vítimas, de 21 anos, que relatou que o autor teria ido até a frente de sua casa, e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção, de seu companheiro, e de seu filho.

A mulher contou aos policiais que a motivação do ataque foi uma briga entre o filho do autor com seu marido que ocorreu em uma festa momentos antes.

Ao chegar ao local, a polícia avistou o suspeito com um objeto na mão, e o mesmo empreendeu fuga para dentro de sua residência, acompanhado de uma mulher.

Os policiais tentaram contato com o suspeito que se apresentou agressivo e transtornado, e resistiu a abordagem policial, se negando a acompanhar os militares até a delegacia.

Cerca de 15 familiares do homem, que estavam no local, também se opuseram ao trabalho policial e tentaram impedir a prisão do autor, partindo para cima da guarnição.

O suspeito se trancou dentro de um dos quartos da casa e se recusava a sair. Diante dos fatos e por se encontrar em flagrante, a equipe policial precisou arrombar a porta e conter o autor.

Um de seus parentes que tentou impedir a ação dos policiais também foi detido. Foi necessário a solicitação de reforço policial e uso moderado de força, devido a agressividade dos familiares do autor com a presença policial.

Após intervenção dos militares, os envolvidos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, resistência e desobediência.

Testemunhas relataram que a denunciante fugiu do local com medo de represálias de familiares do autor.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare