Miranda (MS)- A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de drogas na tarde desta segunda-feira (22), na BR-262, em Miranda. Em um cilindro de GNV, os agentes encontraram 33 Kg de cocaína, que estavam sendo transportados em um veículo onde estava um casal com uma criança de 3 anos.
A abordagem ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-262 em Miranda. Os policiais pararam uma GM/Blazer, conduzida por um homem de 39 anos, que estava acompanhado de uma mulher de 23 anos e uma criança de 3 anos. Ao vistoriarem o veículo, os agentes perceberam sinais de adulteração no cilindro de GNV, instalado no porta-malas.
Os agentes foram em busca de ferramentas para fazer uma melhor averiguação no veículo, e quando retornaram, não encontraram o condutor que empreendeu fuga, a pé, pela rodovia, abandonando a mulher e criança na pista.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
Os agentes fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Ao abrirem o cilindro, os policiais se depararam com vários tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando 33 kg da droga. Questionada a respeito da droga, a mulher contou aos policiais que não tinha conhecimento da presença do entorpecente no veículo.
Diante dos fatos, a mulher, juntamente com a droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Miranda. O conselho tutelar foi acionada para acompanhar a criança com as medidas necessárias.