Homem é morto a facadas após desentendimento em fazenda no Pantanal

Você está visualizando atualmente Homem é morto a facadas após desentendimento em fazenda no Pantanal
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de janeiro de 2024

Corumbá (MS)- Um trabalhador rural identificado como Antônio Castelo Climaco de 36 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira, 15 de janeiro, com golpes de faca, em uma fazenda na região do Pantanal.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu na fazenda Figueirinha, por volta das 14 horas. Ainda segundo as informações, a comunicante relatou que recebeu um telefonema informando que seu irmão teria sido esfaqueado após um desentendimento com sua esposa e enteada.

Conforme relatos da comunicante, a testemunha não soube informar sobre os motivos da discussão, mas relatou que sua tia, uma as suspeitas, telefonou para ela dizendo que teve um desentendimento com o marido e que sua filha (enteada da vítima) teria o esfaqueado.

Por conta da dificuldade de acesso ao local onde o fato ocorreu, foi solicitado apoio da Marinha do Brasil para realização do resgate, porém, devido o voo com helicóptero não ter condições de ser realizado no período noturno, o resgate só foi realizado na manhã desta terça-feira (16).

O boletim de ocorrência informa que ao chegarem no local, Antônio já se encontrava sem vida, sendo acionado a Polícia Civil para providenciar os trabalhos periciais necessários.

O registro policial não informa sobre o paradeiro das suspeitas e o caso será investigado pela Polícia Civil. O caso foi registrado como homicídio simples.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular