Por não aceitar relacionamento, homem sequestra e mata namorado da filha em MS

Você está visualizando atualmente Por não aceitar relacionamento, homem sequestra e mata namorado da filha em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de janeiro de 2024

Deodápolis (MS)- Cinco homens foram presos na manhã deste domingo (14) em Deodápolis, acusados de matar um adolescente de 17 anos, durante a madrugada. A vítima teria sido levada para uma área rural, onde foi morta com facadas no coração e teve o pescoço cortado. A motivação do crime seria um suposto relacionamento amoroso entre o adolescente e a filha de um dos autores.

A prisão dos suspeitos foi realizada por uma equipe da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, após um familiar da vítima denunciar o caso. Segundo a polícia, o familiar estava em poder dos criminosos, mas conseguiu fugir e procurou ajuda. As equipes policiais iniciaram as buscas pelo corpo da vítima e pelos possíveis suspeitos, localizando todos em menos de quatro horas. A arma do crime, uma faca, também foi apreendida.

De acordo com as investigações, um dos autores, de 35 anos, teria ouvido a vítima relatar sobre um suposto relacionamento amoroso com a sua filha, o que teria despertado a sua ira. Inconformado com a situação, e alegando falsamente que a filha havia sido estuprada, ele se reuniu com mais quatro indivíduos e foram até a casa do adolescente, de onde o levaram à força. No caminho, eles montaram um “tribunal do crime” e decidiram executar a vítima de forma bárbara.

A polícia informou que três dos presos eram egressos do sistema penitenciário e que todos confessaram o crime. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Deodápolis, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e permanecem à disposição da justiça.

O delegado titular de Deodápolis, Anderson Guedes de Farias, ressaltou que o trabalho conjunto entre as forças policiais foi fundamental para a resolução do caso.

“ Trata-se de um crime bárbaro que comoveu a população do município, mas que teve uma resposta rápida e contundente das forças policiais que retiraram do convívio social indivíduos com alto grau de periculosidade. É preciso ressaltar a atuação das equipes da Policia Civil e Policia Militar que com grande capacidade profissional e técnica empenharam-se na rápida solução do crime”, ressaltou.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular