PM localiza helicóptero que caiu e confirma morte de ocupantes em São Paulo

Você está visualizando atualmente PM localiza helicóptero que caiu e confirma morte de ocupantes em São Paulo
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de janeiro de 2024

A Polícia Militar (PM) confirmou, nesta sexta-feira (12/1), que todos os quatro passageiros do helicóptero encontrado, nesta manhã, em Paraibuna, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo, estão mortos.

Os destroços do helicóptero Robinson 44, de prefixo PR-HDB, foram encontrados em uma região de mata fechada pela PM paulista, no 12º dia de buscas.

Estavam a bordo o piloto Cassiano Teodoro, de 44 anos, e três passageiros: Raphael Torres, 41; Luciana Rodzewics, 45; e Letícia Ayumi, 20.

“É o pior dia da minha vida”, escreveu Clara Silva, irmã de Letícia, em mensagem enviada ao Metrópoles.

O helicóptero partiu do Campo de Marte, na capital paulista, em direção a Ilhabela, no litoral norte, na véspera do Ano-Novo. O último registro no radar foi por volta de 15h20 do dia 31 de dezembro.

“Após 12 dias de buscas, a PM encontrou o helicóptero desaparecido. Esse encontro foi possível graças a um trabalho multiagências. Estão todos mortos. A gente gostaria de dar uma notícia diferente, mas todos estão mortos. Foram identificados quatro corpos na aeronave”

Coronel Ronaldo Barreto de Oliveira.

Segundo o diretor da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), Paulo Sérgio Rios Campos Melo, técnicos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística vão fazer a perícia dos corpos na área onde o helicóptero foi encontrado.

“Posteriormente, eles serão extraídos do local e levados para o IML. E a Polícia Científica poderá responder muitas das perguntas, se as mortes ocorreram no momento da queda ou depois, quais foram as fraturas.”

*as informações são do site Metrópoles

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular