Membro de quadrilha que levava veículos de luxo para Bolívia é preso pela Polícia Civil de Corumbá

Você está visualizando atualmente Membro de quadrilha que levava veículos de luxo para Bolívia é preso pela Polícia Civil de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de janeiro de 2024

Corumbá (MS)- Foi preso na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro, um homem identificado pelas iniciais J.V.C.P de 25 anos, condenado organização criminosa, receptação e adulteração de veículos, na cidade de Corumbá.

A medida foi realizada durante Operação Fim de Rota, desencadeada pela Polícia Civil de Corumbá por meio do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP.

A ação policial foi desencadeada após intensas investigações e busca do foragido, resultando na sua detenção em uma residência no Bairro Maria Leite, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Corumbá.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Folha MS, J.V.C.P, faria parte de uma quadrilha especializada em roubo, receptação e adulteração de veículos de luxo, que eram trazidos para fronteira e enviados até a Bolívia por atravessadores.

Ainda segundo informações, a quadrilha seria a mesma em que três membros morreram após entrarem em confronto com policiais do BOPE, no mês de abril de 2023, no Pantanal.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular