Motorista de caminhão é preso pela PRF transportando 35 Kg de pasta base na BR-262

Você está visualizando atualmente Motorista de caminhão é preso pela PRF transportando 35 Kg de pasta base na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de janeiro de 2024

Miranda (MS)- A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta terça-feira, 09 de janeiro, um homem de 62 anos, por tráfico de drogas. De acordo com informações, os policiais rodoviários federais, atuavam na fiscalização no quilômetro 602 da BR-262 em Miranda, quando deram ordem de parada a um caminhão com semirreboque.

Ao verificarem a procedência do veículo, bem como os dados pessoais do condutor, os policiais desconfiaram das versões apresentadas pelo motorista, que entrou em contradição com os motivos da viagem.

Diante do nervosismo do suspeito, os policiais iniciaram uma vistoria mais aprofundada no veículo e constataram sinais de adulteração na estrutura do veículo.

Os policiais encaminharam o caminhão até uma oficina mecânica na cidade de Miranda, onde foi realizada a abertura do espaço adulterado e localizado em seu interior, 34 tabletes contendo pasta base de cocaína. Após pesagem, a droga totalizou 35,1 quilos.

Diante dos fatos, o motorista confessou que foi contratado para realizar o transporte do veículo até Corumbá, onde o deixou em um estacionamento e posteriormente, um homem, que não soube identificar, o levou para destino incerto e devolveu já com a droga. Pelo transporte o motorista disse que receberia a quantia de R$ 5 mil reais.

Ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido para Delegacia da Polícia Civil de Miranda.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular