Homem tenta agredir bebê, dá soco em mulher e abre registro de gás em Ladário

Você está visualizando atualmente Homem tenta agredir bebê, dá soco em mulher e abre registro de gás em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de janeiro de 2024

Um caso de violência doméstica terminou em tentativa de suicídio na noite deste domingo, 07 de janeiro em Ladário. Conforme registro policial, um homem de 32 anos, tentou agredir o filho de seis meses e a esposa, de 37 anos, após voltarem de uma confraternização embriagados.

A mulher conseguiu fugir da casa e pedir ajuda, mas o homem se trancou no imóvel e se recusou a se comunicar com a guarnição da Polícia Militar.

Os policiais foram acionados por volta das 21h15 e se dirigiu ao local, na Rua 14 de Março, onde tentaram negociar com o homem, mas ele não atendeu aos chamados. Ao ouvirem o barulho de um fogão e um botijão de gás sendo arrastados, os policiais decidiram arrombar a porta e entraram na casa.

Lá, eles encontraram o homem nu e totalmente descontrolado com o botijão de gás vazando na cozinha. Foi necessário uso de força moderada para conter e algemar o homem, que foi vestido e levado para a delegacia, com a esposa.

Na delegacia, os policiais constataram que a mulher tinha lesões no lado esquerdo da face, próximo aos olhos. O homem não apresentava lesões aparentes.

Devido ao estado do autor, foi solicitado o encaminhamento do indivíduo até o pronto-socorro de Corumbá, onde o mesmo foi atendido pela equipe médica, medicado e liberado, sendo encaminhado novamente, mais calmo, ao plantão da 1ª DP.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, tentativa de suicídio e ameaça, todos no âmbito da violência doméstica.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular