Um homem foi agredido com um taco de beisebol por um motorista embriagado na madrugada de domingo, 31 de dezembro, em Corumbá. O agressor, abandou o carro após colidir em uma árvore e fugiu do local.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou ter sido perseguida pelo agressor na rua Cuiabá com a América. Em seguida, teve seu veículo fechado na rua Afonso Pena. Segundo relatos, o homem desceu do veículo com um taco de beisebol na mão.
A vítima informou que logo em seguida, sem motivo aparente, o indivíduo desferiu um golpe com o taco em sua cabeça, causando uma lesão.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
Os dois entraram em luta corporal e a vítima conseguiu desarmar o homem. Nesse momento, após ser desarmado, entrou em seu carro e tentou atropelar a vítima e seus familiares, mas acabou colidindo com o carro em uma árvore.
Um policial militar à paisana, que passava pelo local, parou e pediu o taco que estava nas mãos da vítima acalmando os ânimos. Porém, o autor fugiu tomando rumo ignorado.
A polícia realizou rondas pela região, mas não conseguiu localiza-lo. No veículo do agressor, foram encontradas várias latas de cerveja.
A vítima foi encaminhada à delegacia com um hematoma na cabeça para as providências cabíveis. O taco de beisebol foi apreendido como prova do crime. O caso foi registrado como Homicídio simples na forma tentada.