Homem faz disparo após crianças invadirem quintal para pegar frutas em Corumbá

  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de dezembro de 2023

Corumbá–MS — Um homem de 46 anos, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil na tarde desta quarta-feira, 27 de dezembro, após, efetuar disparo de arma de fogo, no quintal de sua residência no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo informações do Boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local. Uma mulher se identificou como mãe de uma criança de 11, relatou que seu filho, acompanhado de um adolescente de 15 anos, estavam coletando frutas de uma árvore que faz divisa com o terreno do autor.

Ela contou que em um determinado momento, o adolescente pulou o muro do quintal sendo surpreendido pelo autor que em posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo para o chão.

Os policiais questionaram o morador que confirmou os fatos, porém relatou que se sentiu ameaçado por já ter sua residência furtada diversas vezes. O homem afirmou acreditar se tratar de alguém que poderia tentar contra sua integridade física e efetuou o disparo.

O autor apresentou aos policiais o registro da arma e a posse da mesma. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada ao plantão da 1ª DP de Corumbá, onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular