Dois amigos são acusados de estuprar coletivamente e manter em cárcere privado uma adolescente de 15 anos, na madrugada do último domingo (25), em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou estar sozinha em casa, já que sua mãe está internada para tratamento de saúde.
Ainda conforme o registro policial, a adolescente convidou os autores para irem até a sua casa, mas conforme seu depoimento, afirmou não querer manter relações sexuais com os autores.
A jovem relatou que foi embriagada pelos “amigos” e chegou a desmaiar. Quando recobrou a consciência, disse ter acordado nua, em cima de um colchão e com ambos a estuprando.
Ela relatou que ao tentar se levantar, foi impedida pelos autores que continuaram os abusos. Os indivíduos ainda a mantiveram em cárcere até as 5 horas da manhã, quando ela conseguiu deixar a casa e buscou ajuda em uma unidade de saúde.
A médica que atendeu a garota confirmou o estupro e acionou a polícia. O caso foi registrado como estupro coletivo e cárcere privado. Os suspeitos ainda não foram localizados.