Mãe é presa após bebê cair de janela de apartamento em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Mãe é presa após bebê cair de janela de apartamento em Campo Grande
Bebê caiu do 3º andar do prédio
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de dezembro de 2023

Uma mulher foi detida na noite de terça-feira (12) por deixar seus três filhos sozinhos em um apartamento no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Um deles, uma bebê de três meses, caiu da janela do terceiro andar e sobreviveu graças à ajuda de uma vizinha. A mãe responderá por abandono de incapaz e lesão corporal dolosa.

Segundo a polícia, a mulher saiu de casa e deixou as crianças, de sete e quatro anos, juntamente com um bebê de apenas três meses, sem nenhuma supervisão. A mais velha, uma menina, estava com a bebê no colo perto da janela, quando a menor escorregou e despencou de uma altura de cerca de 15 metros.

Vizinhos e outras crianças que brincavam no condomínio viram a queda e acionaram o socorro. A mãe chegou logo depois e pediu que ninguém tocasse na filha até a chegada do Corpo de Bombeiros. No entanto, uma moradora que tinha conhecimento de primeiros socorros se ofereceu para ajudar e iniciou uma massagem cardiorrespiratória na recém-nascida, que estava com sinais vitais fracos.

Publicidade

99 Mãe é presa após bebê cair de janela de apartamento em Campo Grande

Com a melhora da bebê, a mãe, a vizinha e outro morador levaram a criança para o Hospital Regional. A bebê está internada em estado grave.

Segundo informações da Polícia que compareceu ao local juntamente com a perícia, a bebê estaria chorando, quando a irmã mais velha, na tentativa de acalmar a criança, a levou até a janela, mas se desequilibrou ao subir na cama e a bebê caiu do 3º andar.

A mãe foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde foi autuada em flagrante.